Oque vc acha desse blog ????.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Livro: A vida na porta da geladeira



Gente,como ta aqui do lado -> o livro de sherlock holmes tava muito parado,ai eu parei de ler e fui ler outro.
Na minha escola,todo mundo estava comentando sobre esse livro,ai eu pedi que uma professora me emprestasse.Eu consegui ler ele em um dia,na verdade uma manhã (na aula de literatura)

O livro conta uma historia (que achei bem realista) sobre mãe e filha que nunca tem tempo pra se ver,e para se comunicar deixam bilhetes na geladeira,a filha vai descobrindo coisas pelo bilhetes,oque vai deixando a historia mais interessante
O livro é rápido de ler porque cada pagina é um bilhete,e 90% não são grandes
Eu super recomendo o livro,ele é da autora Alice Kuipers,é da editora WMF MARTINS FONTES,tem 240 páginas e é de brochura.Super recomendo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário