Oque vc acha desse blog ????.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Meu Playlist :3



Oiie,bom,estava escutando musica no meu celular,quando pensei em mostrar pra vcs as musicas que estou escutando pq eu sou uma pessoa totalmente bipolar,então se hoje eu amo uma musica,amanhã eu posso odia-la.Vou colocar ak,mas ja vou avisando,sou muito fresca pra musicas e não curto funk mas gosto de musicas japonesas em geral (orientais etc.) então pff hein ! u.u


1 - Pollo : Gênio da lâmpada


2 -Katy Perry : This is how we do

3 - Jessie J. , Ariana Grande e Nicki Minaj : Bang Bang

4 - Kesha : Crazy Kids

5 - Vocaloid : Matryoshka

6 - Vocaloid : Meltdow

7 - Hatsune Miku : Hellohowareyou

8 - Taylor Swift : Shake It Off



9 - Megurine Luka : Circus Monsters

10 - Hatsune Miku : Melt

11 - Coldplay : Magic

12 - Kagamine : Electric angel

13 - Pollo : Solta na noite

14 - Pollo : Tô Ficando louco

15 - Pollo : Presença

16 - Pollo : Tudo bem

17 - OneRepublic : Counting Stars

Só isso >-<

Nenhum comentário:

Postar um comentário