Oque vc acha desse blog ????.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Alargadores



Oiie,bom gentee,tem alguém aqui que usa alargador ? eu acho muito divo,mas não tenho coragem de colocar (NERD).Porque eu não sei se vcs ja viram mas olha como fica depois que tira ( em alguns casos)



(Acho que essa foto foi meio exagerada,fica estranho custurar .-. )


Muito horrivel né ?! Mas logico que se eu fosse colocar,não seria tão grande,a ponto de fazer esse estrago.
O outro meio de arrumar,é fazendo uma cirurgia,mas não sei como funciona .-.

Mas pulando essa parte,existem vaios tipos de tamanho,consegui algumas fotos pra vcs verem:




Existem varios modelos e tals,tem uns tão legais,que eu fico morrendo de vontade de colocar mas tipo neh .-.

Aqui vai algumas fotos pra vcs se apaixonarem:


Esses de madeira são lindo *-*


Tem esss de minhoquinha :)


Esses tampados tem tantas estampas :) Uma mais top que a outra :3

~Fora os abertos

Muitos famosos aderiram essa moda,mas como são muitos não vou colocar :/

Bjooss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário